terça-feira, 18 de dezembro de 2007

GPS - Não é mais luxo e sim necessidade!


No início deste ano estava eu c/ meu taxi passando pelo Norte-Shopping, eis que uma passageira faz sinal p/ mim e eu paro, ela entrando perguntou se eu poderia leva-la à Pavuna e disse o nome da rua, eu fiquei quieto esperando uma orientação da pasageira e nada, então c/ tom meio de vergonha (pois não conheço m.... nehuma na Pavuna!), perguntei se ela poderia me orientar melhor, e ela disse, se vc não conhece então para q eu vou descer, então parei e disse a ela que morava na Ilha do Governador e não tinha muita familiaridade c/ aquele bairro, infelizmente ela pagou a corrida e desceu, fiquei muito triste por que deixei de faturar aquela corrida। Ahhh se eu tivesse um GPS! tiraria onda e seria melhor tratado pela respectiva passageira, mas não tem problema, corri atrás e comprei um, muito bom por sinal e bem completo e atualizado, fiz várias corridas c/ ele para lugares q nunca tinha ido antes, até que um amigão meu novo na profissão, insistiu tanto que eu vendesse meu GPS a ele, que acabei vendendo na época do Pan! (o serviço estava fraco e as contas estavam chegando) Depois fiz meu pai comprar um p/ ele, pois tb ele não conhecia respectivos lugares। Entendo hoje que um GPs não é mais luxo e sim uma necessidade p/ o taxista, principalmente qdo sua corrida é para lugares desonhecidos. Além de vc ir direto ao destino solicitado, o passageiro vê c/ bons olhos que vc está investindo na sua profissão e em melhor antedê-lo. Por hj é só! abraços a todos


PS: Hj vc já acha GPS c/ preços mais em conta, vale o investimento!

2 comentários:

Unknown disse...

Pelo que estou observando,o GPS, é uma mão na roda.
Realmente a tecnologia orienta bastante ...
E além de tido, a pessoa se tiver um em mãos, superar as necessidades, ao encotrar o local de destino, e com isso, não deixará de ganhar a graninha da corrida e além de tudo, o taxista tb não ficará constangido, como vc ficou ... Eu entendo ...
Bom se todos pudesem fazer aquisição.
Abraços e muita paz...
Jozinha...

Eduardo Vieitas disse...

HJ em dia esse aparelho já está mais acessível e mais barato tb. abraços

Google
Google