quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Ressaca de Natal

É meus amigos, espero que todos tenham passado o natal bem, para mim foi excelente fiquei junto à minha família. Esse ano pensei em trabalhar na noite de natal, isso seria a primeira vez em 6 anos de profissão, sabe como é as contas nunca param de chegar e eu sempre tento manter os compromissos em dia, mas por acaso do destino, ou melhor por defeito do meu carro meu ar condicionado parou de funcionar no sábado antes do natal, eu corri bastante para arrumar um que consertasse mas não tinha mais nenhuma loja aberta, então vou deixar para depois do natal, coincidência ou não fiquei mais um ano sem trabalhar na noite de natal, milagre divino? mas para mim foi ótimo. Fiquem com Deus e próspero 2008. abraços

Nenhum comentário:

Google
Google